Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Régis cauteloso com titularidade no Sport

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 17/04/2015 às 13:26

Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

O gol e a atuação de destaque contra o Cene-MS, nessa quinta-feira, na Ilha do Retiro, pela Copa do Brasil, obviamente fizeram com que o torcedor criasse a expectativa de ver Régis no time titular do Sport que vai enfrentar o Salgueiro no próximo domingo, no Cornélio de Barros, pela semifinal do Pernambucano. O jogador, contudo, adota a postura mais cautelosa na hora de falar em time principal.

"Procuro fazer o meu melhor e fica no critério do professor. Se ele achar que deve começar eu vou ficar feliz, mas se optar pelo banco vou trabalhar para ajudar", disse.

LEIA MAIS:

> Sport faz “treino” contra o Cene-MS pensando no Salgueiro

Apesar disso, Régis não esconde que seria muito bom atuar ao lado de Diego Souza. "Ele é ídolo. Vou ficar muito feliz se jogar com ele", destacou.

Sobre a partida e a cobrança da torcida após a eliminação no Nordestão, o meia considerou que o torcedor buscar o melhor para o Leão e que isso é normal. "Procuro focar no jogo. Torcedor quer sempre o nosso melhor, mas tento esquecer a vaia  e buscar ajudar".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias