Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Renatinho quer transformar pressão em motivação

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 15/04/2015 às 9:38

Foto: Alexandre Gondim / JC Imagem Foto: Alexandre Gondim / JC Imagem

Pressão foi uma palavra bem conhecida nos últimos tempos no Santa Cruz. Com apenas duas competições no ano - Pernambucano e Série B -, o torcedor tricolor não admite nada menos do que chegar nos primeiros lugares. Mas o lateral-esquerdo Renatinho não vê isso como um fator inibidor para o grupo. Para ele, o anseio das arquibancadas tem que ser transformado em motivação para o primeiro dos jogos decisivos, sábado (18), diante do Central, pela semifinal do Estadual.

"Não vejo como pressão e sim motivação. O torcedor para o estádio e com 40 50 mil pessoas não tem pressão. Vejo pelo lado bom porque isso me motiva a trabalhar bem para eles saírem felizes do estádio. Espero que motive os outros também", ressaltou.

A mesma palavra também foi levantada pelo lado bom. Como o Santa venceu o Central nas duas vezes em que se enfrentaram no hexagonal do título, os adversários podem entrar ressabiados e sem a confiança necessária. Agora Renatinho acredita que isso possa ajudar, mas que não signifique possibilidade de encontrar uma situação mais fácil porque mata-mata é diferente.

"Ajuda a colocar pressão, pois foram dois jogos em que nossa equipe se saiu bem. Mas não podemos relaxar porque mata-mata é outro campeonato, é um tipo de jogo que temos que ter mais atenção. Ainda por cima vamos começar em casa e o ideal é fazer um bom resultado aqui", apontou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias