Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Eduardo Baptista de olho em reforços do futebol paulista

Ramon Andrade
Ramon Andrade
Publicado em 15/04/2015 às 10:52

Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

A eliminação do Sport no Nordestão veio acompanhada de agitação nos bastidores do clube sobre possíveis reforços para o Brasileirão, que tem início daqui a 24 dias. Os primeiros nomes especulados são do futebol paulista. São os atacantes Rildo (Ponte Preta), Leandro e Maikon Leite (ambos do encostados no Palmeiras). Os três seriam indicações do técnico Eduardo Baptista.

Rildo está na Ponte Preta-SP e tem contrato com o clube até dezembro. Sua carreira está segmentada no futebol paulista. Além da Macaca, defendeu São Bernardo, Fernandópolis, Ferroviária e Santos. A única exceção foi uma passagem pelo Vitória-BA, entre 2011 e 2012. Com a camisa do time baiano, disputou 41 partidas e marcou três gols.

Já Leandro e Maikon Leite estão no Palmeiras e perderam espaço com o técnico Oswaldo de Oliveira. O primeiro atuou apenas uma vez em 2015, enquanto o outro esteve em campo em três partidas. Ambos ainda não balançaram as redes nessa temporada.

O vice-presidente de futebol do Leão, Arnaldo Barros, não confirma nomes, mas disse à reportagem do JC na segunda-feira (13) que a diretoria estava se movimentando para reforçar o elenco prioritariamente em duas posições: a cabeça de área e o ataque. Segundo ele, no momento oportuno as caras novas serão apresentadas à torcida.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias