Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Crônica: Os atacantes que não fazem gols. Só raiva

Ramon Andrade
Ramon Andrade
Publicado em 15/04/2015 às 10:05

collage

Os times de Pernambuco não têm ataque.

Quem tem ataque são os torcedores. Ataque de nervos.

E se nem o Sport, que é o primo rico da parada, não tem atacante que faça gols, só que faça raiva, imagine os outros.

Aliás, disseram que os atacantes do Sport não vieram com os demais jogadores da Bahia por que o avião era da Gol. Perderam o voo. Bastou ser gol que perdem.

No Náutico, meu Deus, destino de atacante é o Departamento Médico. Quando contratam um atacante nos Aflitos eles não avaliam se fazem gols, mas se tem plano de saúde.

Carmona passou um ano só falando com os médicos do clube. Se fizer o Enem para medicina, já entra no segundo ano do curso. Tanto que nem dá mais autógrafo, e sim receita médica: "Um abraço, duas vezes por dia, após o café da manhã e o jantar." Com a letra feia e tudo.

Quem não tem remédio é o ataque do Santa. A dupla titular nunca jogou junta. Um não sabe nem o nome do outro. Azar maior é que Betinho não se machuca. Tem uma saúde de ferro. Também, com aquela cara de xarope.

Quem fica doente mesmo é o tricolor. Se pelo menos fizessem uma cirurgia para trocar os pernas-de-pau do time.

Como se não bastasse, não adianta nem a torcida reclamar, pois os presidentes dos três clubes, além de cegos, andam surdos.

Não veem nada do que acontece em campo nem ouvem o que se grita da arquibancada.

LEIA MAIS:

>> Atacantes de times pernambucanos na berlinda

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias