Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Diego Sacoman pronto para levar o Santa a mais uma decisão

Ramon Andrade
Ramon Andrade
Publicado em 14/04/2015 às 16:24

Foto: Matheus Albino - Blog do Torcedor Foto: Matheus Albino - Blog do Torcedor

Por Felipe Amorim, da editoria de Esportes do Jornal do Commercio

Acostumado com decisões. Foi desta maneira que se autointitulou o zagueiro Diego Sacoman, que terá a responsabilidade de substituir Danny Morais na defesa tricolor.

Escolhido para formar dupla com Alemão, Sacoman foi contratado para ser um dos líderes da equipe ao longo da temporada. Só que mesmo com poucos jogos até o momento (titular contra o Central e entrou no segundo tempo diante do Sport), o defensor, de 28 anos, tem conseguido passar um pouco da sua experiência ao jovem grupo tricolor.

“Na minha carreira, sempre tive a sorte de atuar em jogos decisivos, e agora terei mais uma oportunidade. Dá aquela ansiedade, um friozinho na barriga, mas quando o árbitro apita tudo passa. É uma sensação muito boa”, disse Sacoman.

Quando esteve no Corinthians, clube que o revelou, foi campeão da Copa do Brasil em 2009, contra o Internacional. Naquela noite, entrou no decorrer do jogo e pôde contribuir para a conquista histórica. No Campeonato Paulista, naquele mesmo ano, disputou, como titular, a final diante do Santos, em mais um título no currículo. Até na Ponte Preta, seu último clube, participou do título do Interior, em 2013.

Em relação aos desfalques que o Santa Cruz terá de lidar, Sacoman preferiu valorizar quem entrará na equipe a lamentar as perdas. “São jogadores que sentiremos a falta, porque estávamos numa crescente, mas quem vai entrar corresponderá à altura. Disso tenho certeza. O momento é de dar confiança a quem vai entrar”, afirmou Diego Sacoman, que substituirá o titular Danny Morais.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias