Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Conselho do Náutico veta uso do CT por outros esportes

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 14/04/2015 às 15:42

Foto: Edmar Melo/JC Imagem Foto: Edmar Melo/JC Imagem

Em decisão unânime, o Conselho Deliberativo do Náutico votou contra o uso do centro de treinamento Wilson Campo por outras modalidades que não sejam o futebol. O local já foi utilizado pelos atletas do futebol americano e do beisebol.

Em nota publicada nas redes sociais, o clube explicou que a intenção dessa medida visa preservar as estruturas do CT. A nota, porém, não contém justificativas para isso. Segue o a nota alvirrubra:

Diante de alguns comentários na manhã de hoje em alguns meios de comunicação, o Conselho Deliberativo do Náutico esclarece que, a decisão unânime dos conselheiros (em votar favorável ao uso do Centro de Treinamento Wilson Campos exclusivamente para o uso do futebol profissional e categorias de base) tem como intuito garantir a preservação das instalações e do gramado. O CT foi concebido e tem recebido contribuições de grandes alvirrubros com a finalidade da formação e aperfeiçoamento de atletas de futebol.

O Conselho Deliberativo segue apoiando outros esportes (como por exemplo o remo), mas ratifica que no CT deverá ser usado apenas para as atividades acima.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias