Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Conselho do Náutico suspende verba do CT... do Náutico

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 14/04/2015 às 16:56

Foto: Edmar Melo/JC Imagem Foto: Edmar Melo/JC Imagem

Em reunião realizada nessa segunda-feira, o Conselho Deliberativo do Náutico decidiu que, enquanto o centro de treinamento alvirrubro não tiver somente atividades de futebol, irá suspender o repasse de verba para o local. O CD já emitiu nota em que veta a prática de outros esportes no CT.

"O conselheiro tem uma contribuição e quer que seja para o futebol. O repasse foi suspenso de ontem para hoje, mas vinha sendo feito normalmente. Quando tiver só o futebol passa a ser feito normalmente", explicou o presidente do conselho, Eduardo Turton, ao Blog do Torcedor.

LEIA MAIS:

> Conselho do Náutico veta uso do CT por outros esportes

Turton argumentou ainda que além do desgaste natural do CT provocado por outros esportes, há a questão do foco do centro. "Na hora que utiliza tem um desgaste, mas tem a questão do foco, que deveria ser o futebol. O CT foi concebido para esse fim".

Em entrevista para a Rádio Jornal, o superintendente do centro de treinamento, Daniel Hazin, argumentou que todos as prestações de contas estão em dia e que quando vier alguma decisão vetando outros esportes no CT irá acatar. "A partir do momento em que for deliberado vou acatar a decisão do conselho", afirmou ele lamentando a suspensão do repasse de R$ 25 mil. "O que acontece com o Náutico é um entrave político. Isso não está sendo benéfico ao clube. O não repasse de dinheiro implica em atraso da folha dos funcionários. Ela é temerária e mancha a imagem do clube".

Com essa decisão do conselho, esportes como o beisebol, que tinha o planejamento de um campo da modalidade no CT, ficam comprometidos. Agora só resta os Aflitos para treinamentos desses esportes que são do clube.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias