Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Desembarque do Sport marcado pela apatia

Ramon Andrade
Ramon Andrade
Publicado em 13/04/2015 às 16:47

Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

Por Alexandre Arditti, da editoria de Esportes do Jornal do Commercio

Em nítido clima de abatimento, o elenco do Spor aportou na capital pernambucana sem grande recepção por parte da torcida rubro-negra. Na manhã desta segunda-feira (13), no Aeroporto Internacional do Recife, pouquíssimos torcedores fizeram questão receber e incentivar os jogadores após a eliminação da Copa do Nordeste  - o Leão foi derrotado por 3x2 pelo Bahia, no jogo da volta da semifinal da competição, no domingo passado.

GALERIA

>> Veja as fotos do desembarque do Sport após a desclassificação

O capitão Durval, visivelmente chateado com o resutado, falou em nome do grupo. "A culpa é de todo mundo. A culpa não é apenas do técnico (Eduardo Baptista) e não é apenas do ataque. O principal erro do Sport foi ter desperdiçado as oportunidades do jogo na Ilha do Retiro. Não fizemos a tarefa de casa", ressaltou o zagueiro, que completou. "Também estamos tristes pelo fato da torcida não ter comparecido para nos receber", confessou Durval, que pôde contar pouco mais de cinco torcedores no aeroporto.

Com a eliminação da Copa do Nordeste, o Sport passa a se concentrar apenas nas semifinais do Campeonato Pernambuco. No próximo domingo, o Leão visita o Salgueiro no Cornélio de Barros para a primeira partida da decisão. "Vamos treinar para vencer o próximo jogo e avançar no Estadual. Esse é o nosso foco", pontuou o capitão.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias