Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Felipe Azevedo pode ser o ás na manga de Eduardo Baptista

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 10/04/2015 às 21:23

Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

A manhã deste sábado (11) será o momento da última observação do técnico Eduardo Baptista antes do jogo decisivo contra o Bahia, no dia seguinte, na Arena Fonte Nova. Ele vai testar o atacante Felipe Azevedo na vaga de Mike, jogador que não vem agradando pela pouca produtividade ofensiva. Antes do trabalho desta sexta, Eduardo já sondou o camisa 11 para saber como ele se sente fisicamente.

"Ele perguntou como eu estava. Eu disse que estou bem e se precisar de mim nessa partida vou procurar ajudar da melhor maneira possível. Já fazem dez dias que estou treinando depois que me recuperei da contusão", disse. Ele será relacionado para a terceira partida após o estresse no ligamento do joelho. Entrou no clássico contra o Santa mas não ganhou oportunidade contra os baianos na última quarta-feira (8).

Apesar da possibilidade, o jogador se mantém tranquilo. "Quem decide é o Eduardo e eu respeito muito isso. Se for para ir para o banco vou procurar ajudar quando for chamado", afirmou. Sobre as chances do Sport, Felipe acredita que o fato de poder garantir a classificação com um empate - desde que seja com gols - dá uma certa vantagem ao Sport. "Nos dá uma condição boa de não precisar se atirar de qualquer forma. Mas também não podemos ficar muito lá atrás", pontuou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias