Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Apesar do empate, Baptista vê pontos positivos no Sport

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 05/04/2015 às 19:40

Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

O técnico Eduardo Baptista admitiu um gosto amargo com o empate no fim contra o Santa Cruz, neste domingo, na Ilha do Retiro. Faz sentido, afinal o o Sport dominou boa parte do jogo e poderia ter saído com um placar bem diferente do 1x1 obtido. Por conta disso, o treinador destacou que o vacilo no fim fica de lição para o futuro.

"Não pode tomar gol de lateral, mas lógico que não pode jogar tudo nas costas da defesa. Fica a lição para matar a jogo e não tomar gol no fim", disse Eduardo.

LEIA MAIS:

> Santa Cruz empata no fim com o Sport e sai sorrindo do clássico

Apesar disso, o comandante rubro-negro encontrou aspectos positivos na apresentação leonina e campanha do Hexagonal do Título. "É amargo, mas saio satisfeito. Primeiro tempo foi muito bom e o segundo poderia ter definido o placar. No geral fizemos algumas experiências e o time mostrou personalidade. Temos pontos muito bons. Acabamos essa fase de maneira boa", afirmou Baptista.

O técnico também valorizou a valentia do adversário, que literalmente deu o sangue para chegar ao empate (o autor do gol João Paulo sangrou após marcar). "Encontramos um Santa Cruz aguerrido. A gente merecia um placar mais elástico, mas premiou-se a luta deles".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias