Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Eduardo não descarta Sport "alternativo" no clássico

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 02/04/2015 às 10:34

Foto: Diego Nigro / JC Imagem / Arquivo Foto: Diego Nigro / JC Imagem / Arquivo

Apesar de ser clássico e de jogar em casa, o técnico Eduardo Baptista não descarta usar um time alternativo do Sport contra o Santa Cruz, neste domingo, na Ilha do Retiro, pela última rodada do Hexagonal do Título do Pernambucano. O treinador ainda vai avaliar a questão física antes de tomar qualquer decisão, mas deixou em aberto o time misto.

"Vamos analisar ainda. Temos que ver com o pessoal na sexta. Domingo é um jogo importante e temos que pesar os prós e contras para ver o time em campo", disse Eduardo depois da vitória de 2x1 sobre o Cene, nessa quarta-feira, pela Copa do Brasil.

LEIA MAIS:

> Sport vence o Cene, mas tem motivos para lamentar

Um dos motivos para poupar o time mais uma vez é o duelo com o Bahia, pela semifinal do Nordestão. O primeiro jogo é na próxima quarta-feira, na Ilha do Retiro. Como no Estadual, o Leão já conseguiu a classificação em primeiro lugar de maneira antecipada, poderia se dar ao luxo do time misto.

Caso use o time alternativo mais uma vez, nomes como Régis podem ganhar mais uma chance no time titular. O meia, por sinal, fez um gol e deu passe para outro no jogo contra o Cene.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias