Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Santa Cruz: Anderson Aquino mais perto da titularidade

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 01/04/2015 às 20:47

Fotos: Bobby Fabisak/JC Imagem Fotos: Bobby Fabisak/JC Imagem

A titularidade está cada vez mais perto do atacante Anderson Aquino para o jogo de domingo (5), quando o Santa Cruz enfrenta o Sport, na Ilha do Retiro, pela última rodada do hexagonal do título do Campeonato Pernambucano. Ele trabalhou normalmente nesta quarta-feira (1) e garantiu que não sentiu nenhum incômodo. Fruto de um trabalho de reforço muscular feito durante toda semana passada.

"Estou feliz por ter treinado sem dor nenhuma. Me movimentei bem. Foi válido o fortalecimento na semana passada. Fiz um trabalho intensivo até no sábado e domingo", explicou. A confiança é tão grande que ele acredita aguentar sem problemas a intensidade dos 90 minutos.

Sobre o jogo com o ex-clube, ele diz que não há nenhum sabor especial - Aquino defendeu o Sport em 2006. Como já enfrentou os rubro-negros quando defendia outros clubes, vê o jogo com naturalidade e, por isso, sem comemorações especiais se marcar algum gol. "Primeiro de tudo é melhor vencer o jogo, não importa quem faça o gol. Mas se eu fizer vou comemorar como sempre faço, com meus companheiros e a torcida", disse.

CONTRATAÇÕES - A contratação do lateral-direito João Carlos está confirmada, mas a vinda de outro jogador do Serra Talhada, o atacante Júnior Juazeiro, esfriou. O Santa também está de olho no meia Válber, do Sampaio Corrêa. Sobre um retorno do volante Anderson Pedra, que não renovou com o Sport, o vice-presidente Constantino Júnior, garantiu que não houve nenhum tipo de sondagem, apesar de muitos elogios ao atleta.

"Anderson é um excelente profissional e foi bem nas duas ocasiões em que esteve no Santa Cruz. Quem foi bem por aqui não tem as portas fechadas, mas é muito prematuro falar alguma coisa porque temos uma competição em curso e vamos analisar os nossos jogadores", explicou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias