Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

CRÔNICA: Prepara a caneta aí, Evandro

Ramon Andrade
Ramon Andrade
Publicado em 01/04/2015 às 9:34

Foto: Rodrigo Lobo/JC Imagem Foto: Rodrigo Lobo/JC Imagem

A canetada de Evandro ainda causa seus estragos.

O Central quer levar o jogo do Santa para a Arena e, quer saber, tem todo o direito. E digo mais, se o Salgueiro quisesse fazer o mesmo contra o Náutico, também seria justo, justíssimo.

Afinal, ainda com a Bic em punho o presidente da FPF disse aos quatro ventos, para quem quisesse ouvir, que a Arena é um estádio público, neutro, e para jogar lá basta só querer.

Mais: ainda jurou de pés juntos que essa história de mando-de-campo é coisa do passado, que a CBF vai acabar com isso no ano que vem e a FPF, como sempre, está na vanguarda do futebol brasileiro, como quando criou a temporada que começa num ano e termina no outro, à futebol europeu.

Agora me diga uma coisa: só pode ganhar dinheiro com a Arena os times da capital? E não é Arena "Pernambuco"?

Além do mais, uma coisa é certa, duvido Evandro ser do contra nesse assunto. Pois o que a Arena decidir, está decidido. Nem os adversários daqui vão espernear, todo mundo tem o rabo preso com a Arena, pois já futurou ou ainda fatura um troco jogando lá.

E vamos ser sinceros, né, ainda tem a questão da mobilidade e da distância. E todo mundo sabe que a Arena está mais perto de Caruaru do que do Recife.

Prepara a caneta, Evandro.

LEIA MAIS:

>> Central pode mandar semifinal com o Santa Cruz na Arena

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias