Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Com Carmona, Náutico estreia na Copa do Brasil

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 01/04/2015 às 18:44

Carmona treina entre os titulares e reestreia pode estar próxima Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

O Náutico estreia na Copa do Brasil nesta quinta-feira, às 19h30, no Estádio Serejão (Boca do Jacaré), contra a equipe do Brasília, que vive bom momento no campeonato brasiliense. A fase permite aos times visitantes eliminarem o jogo da volta caso vençam por dois gols de diferença.

O Timbu tenta alcançar o objetivo e ganhar moral para o duelo contra o Salgueiro no próximo domingo, em Salgueiro, pela última rodada do Hexagonal do Título do Pernambucano. Com vários problemas no time, especialmente na defesa, o técnico Lisca fez mudanças na equipe para evitar o desgaste físico visando o grande duelo no Cornélio de Barros.

Os grandes desfalques são os zagueiros Welton Felipe, Elivélton, Flávio e Diego, este último suspenso por cartão vermelho. Por isso o comandante voltou a montar o time no esquema 5-3-2 com a estreia do jovem volante Niel, que será deslocado para o miolo de zaga ao lado de David, Hélder, Gastón e Piauí. No ataque o retorno do meia Pedro Carmona, que vai atuar ao lado de Bruno Alves.

Foto: Diego Nigro/JC Imagem Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Ele está de volta

Depois de um ano longe dos gramados se tratando de duas cirurgias no joelho o meia Pedro Carmona está de volta. Escalado no ataque ao lado de Bruno Alves ele afirmou que vai sentir muitas dificuldades em campo mas que não vai deixar de correr e brigar por um bom resultado. "“Estou muito feliz e muito confiante."

"Nunca joguei como último homem de ataque e procuro sempre trabalhar com quem vem de trás. O campo lá é grande e irei correr muito para ocupar estes espaços.  Acerto bolas difíceis e erro passes fáceis. É o ritmo. Vamos ganhar confiança no jogo", completou

Ficha de jogo

Brasília: Arthur; Paulo Ricardo, Índio, André e Makeka; Pedro Ayub, Héverton, William e Werick; Giba e Bruno Moraes (Michel Platini). Técnico: Luiz Carlos Souza.

Náutico: Júlio César; David, Niel, Hélder, Gastón Filguera e Piauí; João Ananias, Guilherme e Fillipe Soutto; Bruno Alves e Pedro Carmona. Técnico: Lisca

Copa do Brasil (1° fase). Local: Estádio Serejão (Taguatinga-DF). Data: 02/04. Horário: 19h30. Árbitro: Eduardo Tomaz Valadao (GO). Assistentes: Bruno Raphael Pires e Edson Antonio de Sousa (ambos de Goiás)

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias