Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Kuki 'jura' torcedor que desrespeitou escudo do Náutico

Ramon Andrade
Ramon Andrade
Publicado em 31/03/2015 às 14:33 | Atualizado em 09/11/2022 às 14:44

kuki_dez(1)

As polêmicas não param de surgir no Náutico. E pelo que se pode ver, não é só o presidente Glauber Vasconcelos que anda falando o que não deve. Em entrevista ao comentarista Maciel Júnior, da Rádio Jornal, durante o programa Fórum Esportivo desta segunda-feira (30) o ex-jogador e agora auxiliar-técnico do clube alvirrubro, Kuki, falou o que não devia. O alvo das críticas foi o cidadão que aparece em uma foto fingindo urinar no escudo do Timbu, que até agora não teve sua identidade revelada.

LEIA MAIS:

>> Náutico, um time de peladas e de polêmicas

>> 'Xixi' no escudo favorece estacionamento pago na sede

"Esse cara é um otário, safado, sem vergonha. Em casa ele deve fazer a mesma coisa com a mãe e o pai. Educação esse cidadão não teve. Se ele for filho de diretor, juiz ou seja lá o que for, para mim é a mesma coisa: um safado", disparou Kuki. "Quando Kieza e Eduardo (Ramos) queimaram a boina do Sport, em 2011, eu falei: vocês estão errados. Se não fosse eu e Everton, que intervimos a torcida aqui dentro, teria acontecido algo muito pior com esses dois jogadores", relembrou.

Náutico1

Embalado pela fúria, Kuki ainda revelou a vontade de encontrar o cidadão pelas ruas do Recife. "Esse cara não sabe com quem está mexendo. Se eu o encontrasse, passaria por cima dele, sem medo. Seria até bom que ele me processasse, porque aí eu estaria cara a cara com ele. Estou falando isso porque realmente quero que ele faça. Quero ver a cara de podre dele na frente do juiz. Depois, quando a gente sai na rua, não tem juiz que segure. Certamente eu iria para cima desse sem vergonha."

Segundo Kuki, houve uma falha de segurança nos Aflitos, porque a área na qual se localiza o escudo não pode ser acessada tão facilmente e sem vigilância. "Se eu tivesse ali naquela hora, ele até teria feito o ato (simular estar urinando). Mas depois, quando ele entrasse no carro dele, não sairia mais. Nós íamos conversar... Ele está mexendo com paixão. Eu sou um doente pelo Náutico. Sou o cara que mais vestiu a camisa ali dentro e não tenho rabo-preso com ninguém. Ele que arque com as consequências agora", encerrou.

LEIA MAIS:

>> Causador da polêmica diz que tudo foi um mal-entendido

>> Uma polêmica que já saiu na urina

>> Há coisa muito pior que xixi no escudo do clube

>> Kuki ‘jura’ torcedor que desrespeitou escudo do clube

>> Náutico, um time de peladas e de polêmicas

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias