Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Causador da polêmica diz que tudo foi um mal-entendido

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 31/03/2015 às 22:06

Náutico1

O homem que apareceu numa foto simulando urinar no escudo do Náutico no estádio dos Aflitos, veio a público dar sua versão sobre os fatos e classificou a atitude como um mal-entendido e que não estava fazendo o gesto do qual é acusado. Ele pediu desculpas pelo ocorrido e colocou-se à disposição da diretoria alvirrubra para acertar os ponteiros numa conversa.

LEIA MAIS:

>> Causador da polêmica diz que tudo foi um mal-entendido

>> Uma polêmica que já saiu na urina

>> Há coisa muito pior que xixi no escudo do clube

>> Kuki ‘jura’ torcedor que desrespeitou escudo do clube

>> Náutico, um time de peladas e de polêmicas

Ele, que identificou-se apenas como Silva, disse que sua família vem sofrendo represálias na entrevista concedida ao repórter Renato Barros, durante o programa 4 em Campo, da Rádio CBN. "Quero esclarecer que foi um mal-entendido. Se for possível posso conversar com a diretoria do Náutico, fazer uma nota de esclarecimento. Minha família vem sofrendo represálias. Meu pai é cardíaco e minha mãe tem problemas de nervos. As coisas estão ficando mais perigosas do que eu imaginava", enfatizou.

Silva comentou que foi tirar uma foto e pego desprevenido. A imagem circulou sem o seu consentimento. "Tiraram uma foto minha desprevenido, não estava fazendo esse gesto que as pessoas estão dizendo, não estou urinando. Respeito muito o Náutico e sua torcida". Ele explicou que não conhece os organizadores da pelada e foi apenas convidado para jogar nos Aflitos. O fato aconteceu cerca de duas semanas antes da foto circular nas redes sociais. "Fui convidado para essa pelada, não tenho em mente o nome de quem organiza".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias