Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Central pode mandar semifinal com o Santa Cruz na Arena

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 31/03/2015 às 21:02

Foto: Diego Nigro/JC Imagem Corais já mandaram um dos jogos do Pernambucano na Arena. Foto: Diego Nigro/JC Imagem

O duelo entre Central e Santa Cruz pode ter uma única "casa" nas semifinais do Pernambucano. Isso porque a Arena Pernambuco procurou os caruarenses para receber o confronto com mando da Patativa, que seria marcado no Luiz Lacerda, em Caruaru. O acordo ainda não foi fechado, mas deixou os centralinos empolgados.

"A gente teve uma conversa com a Arena, mas nada foi fechado ainda. Eles possuem o interesse de levar os dois jogos para lá. Não sei como anda a questão com o Santa Cruz, mas nós só vamos transferir o jogo se compensar. Não adianta sair daqui para ter prejuízo", disse o presidente da Patativa, Francisco Noé.

O mandatário do Central argumenta ainda que a mudança de jogo independe da aceitação do Santa Cruz em transferir o jogo que detém o mando de campo dos corais. Além disso, deseja uma compensação financeira que faça valer. "Vamos fazer a conta aqui de um possível jogo no Lacerdão e vamos apresentar para a Arena. Vamos ver como vai ser. Sei que o Todos com a Nota já aumenta o valor, o que já é interessante".

Caso realmente mande o seu jogo na Arena ao invés de Caruaru, Noé destaca que o mando será respeitado, ou seja, o Santa Cruz não irá ganhar mais ingressos do que o permitido. "O mando é nosso e os ingressos também. Vamos ceder só o que a lei permite, que é 20%", explica.

Procurado pelo Blog do Torcedor, o presidente do Santa Cruz, Alírio Moraes, negou que tenha sido procurado pela Arena. "Não sei se falaram com o Constantino Júnior (vice-presidente), mas eu não fui procurado", disse. O Blog tentou falar com Constantino, mas ele encontrava-se em reunião.

Santa Cruz e Central já estão confirmados como adversários na próxima fase do Estadual. A única pendência é a ordem dos mandos de campo. Atualmente a Patativa é o segundo com 14 pontos, enquanto o Tricolor é o terceiro com 13.

Vale lembrar que a Arena Pernambuco já recebeu dois jogos do Pernambucano que não foram de mando do Náutico. Foram os clássicos entre Sport e Náutico e Santa Cruz e Náutico.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias