Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Adversário do Sport, Bahia jogará em nova casa

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 31/03/2015 às 13:49

Adversário do Sport na semifinal da Copa do Nordeste, o Bahia terá nova casa a partir de agora. Quer dizer, nem tão nova assim. O Tricolor de Aço passará a mandar os jogos em Pituaçu, como já fez no passado. O motivo da mudança é o fim do contrato com a Arena Fonte Nova, conforme explicou o presidente do clube, Marcelo Sant'Ana (vídeo acima).

Sendo assim, pelo menos até agora, o confronto de volta entre Bahia e Sport, marcado para o dia 12 de abril, será em Pituaçu. A partida de ida ocorre no dia 8 na Ilha do Retiro. Quem vencer enfrenta Ceará ou Vitória.

Apesar dessa decisão, o Tricolor de Aço demonstrou interesse em continuar com as negociações com a Fonte Nova para quem sabe no futuro voltar a jogar lá.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias