Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport estreia na Copa do Brasil com time misto

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 30/03/2015 às 12:15

Foto: Ricardo Labastier/JC Imagem Foto: Ricardo Labastier/JC Imagem

O Sport vai escalar um time misto e dar um descanso aos seus principais jogadores na partida desta quarta-feira, às 22h, contra o Cene-MS, pela Copa do Brasil. O desgaste físico na vitória sofrida diante do Fortaleza na Copa do Nordeste, além da sequência de jogos complicados que terá pela frente, foram os motivos para o técnico Eduardo Baptista tomar a decisão.

No próximo domingo o Leão tem o clássico contra o Santa Cruz e na quarta-feira (8) faz a primeira partida da semifinal do Nordestão contra o Bahia. No treino desta segunda-feira a comissão técnica divulgou a lista de relacionados para o primeiro compromisso na competição nacional sem seis titulares: o lateral-direito Vítor, o zagueiro Durval, o goleiro Magrão e os meias Diego Souza e Élber.

Quem também está fora é o zagueiro Ewerton Páscoa, que mesmo com dores na coxa direita teve que permanecer em campo já que o Sport tinha queimado as três substituições. Abaixo a lista de relacionados:

Goleiros - Danilo Fernandes e Luiz Carlos

Zagueiros -  Oswaldo e Henrique Mattos

Laterais - Renê e Sinho

Volantes - Rithely, Rodrigo Mancha, Wendel, Ronaldo, Neto Moura e Willian

Meia - Régis e Danilo

Atacantes - Mike, Joelinton, Samuel e Ítalo

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias