Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Náutico inicia semana para recuperar dignidade no Estadual

Ramon Andrade
Ramon Andrade
Publicado em 30/03/2015 às 11:02

Lisca, Náutico

O Náutico começa uma semana decisiva pela frente. Não que esteja em disputa um título, mas a reconquista da dignidade de figurar entre os semifinalistas da competição e restabelecer de certa forma o que se espera seja a ordem natural das coisas.

No meio do caminho, porém, há a estreia da Copa Brasil e o que todos vêem "como o caminho mais curto para  a Libertadores", o Náutico enxerga como o caminho mais curto para a entrada de receitas, já que a competição paga a cada fase alcançada.

O Náutico sabe que vencer as guerras que têm pela frente é difícil, muito difícil. Mas se apronta para, pelo menos, ganhar algumas batalhas.

O repórter Henrique Queiroz escreveu sobre a semana decisiva do Náutico no Jornal do Commercio. Texto que você pode ler aqui.

 

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias