Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Magrão feliz por cumprir 'grande responsabilidade'

Ramon Andrade
Ramon Andrade
Publicado em 30/03/2015 às 8:12

Foto: Rodrigo Lôbo/Acervo JC Imagem Foto: Rodrigo Lôbo/Acervo JC Imagem

O juiz apita o fim do jogo e, na mesma hora, os olhares se voltam para ele. Muitos falam da camisa 10, mas a de número um, meu amigo, também pesa. O goleiro Magrão é prova concreta da responsa que o goleiro carrega nas decisões. Se nos 90 minutos ele não pode errar, nas disputas de pênaltis precisa ser perfeito. E Magrão cumpriu sua missão. Na tarde do último domingo (29), o paredão rubro-negro foi mais uma vez exaltado pela torcida do Sport.

Leia Mais: Nos pênaltis, Sport vence o Fortaleza e está na semifinal do Nordestão.

O Leão venceu por 1x0 no tempo normal e, como havia perdido pelo mesmo placar no jogo de ida, a decisão foi para os pênaltis. Antes disso, Magrão já havia feito uma boa atuação na partida: saiu do gol em grande velocidade e impediu que o atacante do Fortaleza, que vinha embalado na frente dos zagueiros rubro-negros, fizesse o gol de empate. Nas penalidades, defendeu a segunda cobrança, de Corrêa, e deixou o Sport em larga vantagem.

Com um total de 22 pênaltis defendidos com a camisa rubro-negra, Magrão falou do sentimento em novamente ter ajudado a equipe. "É uma grande responsabilidade, porque todos esperam que eu defenda os pênaltis nas decisões. Criaram esse negócio de sempre que o jogo vai para os pênaltis, o Magrão vai estar lá para pegar. Mas estou aqui para isso mesmo. Graças a Deus fui feliz hoje e consegui ajudar meu time a passar de fase", declarou o camisa 1.

Na semifinal do Nordestão, o Sport vai encarar o Bahia, com o segundo jogo a ser realizado em Salvador. Magrão acredita que esse fator não é uma desvantagem para o Sport. "Acho que jogar a primeira em casa é importante para você começar com um bom resultado. Vimos hoje com o Fortaleza, que fez 1x0 em casa e veio bem fechado para cá. Foi muito difícil para nós revertemos o placar aqui. Por isso, também é importante jogarmos a primeira em casa", encerrou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias