Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Aquino e Mineiro nos últimos ajustes para o retorno

Ramon Andrade
Ramon Andrade
Publicado em 30/03/2015 às 18:22

Anderson Aquino volta a se machucar Anderson Aquino volta a se machucar

O Santa voltou a treinar com gás todo nesta segunda (30), mas a notícia não estava entre os jogadores que correram no campo, e sim, na transição, a etapa da fisiologia que se assemelha ao purgatório, entre o inferno do DM e o paraíso da escalação.

Pois bem, na transição estavam os atacantes Bruno Mineiro e Anderson Aquino.

Aquino já mostrou que é útil, com poder de finalização e de articulação. Bruno Mineiro tem serviços prestados no futebol pernambucano, mas ainda não teve chances de mostrar para o que veio.

Mas podem ser peças importantes numa decisão, pois têm qualidade e experiência. E numa eventual final contra o Sport é aquela venha história da motivação de enfrentar o ex-time.

Além deles, Raniel e Sacoman, que estavam com virose, voltaram à ativa normalmente.

O repórter de Esportes do Jornal do Commercio, Felipe Amorim, acompanho o treino do Santa Cruz. Saiba mais clicando aqui.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias