Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

ANÁLISE: Ações do Sport voltam a subir na Copa NE

Ramon Andrade
Ramon Andrade
Publicado em 30/03/2015 às 9:34

Torcida lotou a Ilha do Retiro e apoiou o time até o fim. Foto: Diego Nigro / JC Imagem Torcida lotou a Ilha do Retiro e apoiou o time até o fim. Foto: Diego Nigro / JC Imagem

As ações do Sport voltaram a se valorizar na Copa do Nordeste.

Andavam meio em baixa após uma série de apresentações falidas, mas a classificação suada, é verdade, dramática, mais verdade ainda, nos pênaltis, meu deus do céu ninguém merece, recolocou o Sport em viés de alta na competição.

A valorização passou pelas mãos de Magrão, que não é um paredão de tijolo e cimento, mas de barras de ouro. Já tinha pego pênalti no primeiro jogo e repetiu a dose na Ilha. E não tenha dúvidas, não é fácil bater um pênalti quando se tem ele pela frente.

A participação da torcida também ajudou a cotação do Sport a subir mais que o dólar. Sem falar que Eduardo Baptista entendeu que ninguém merece aquela inflação de cabeça-de-área em campo. Ele reduziu a taxa de volantes, deixou de economizar atacantes e aí, sim, não poupou a defesa adversária.

No fim das contas, o Sport saiu maior do que entrou nas quartas-de-final. Ainda não rende tanto quanto se esperava e até correu um risco sério de virar um mau negócio.

Mas se apostar nele como candidato a campeão era sinal de prejuízo, hoje já aparece um investimento que pode, sim, dar lucros.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias