Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Waldison fora do clássico e da primeira da semifinal

Ramon Andrade
Ramon Andrade
Publicado em 27/03/2015 às 16:19

Foto: Guga Matos / JC Imagem Foto: Guga Matos / JC Imagem

Os médicos no Santa Cruz andam com tanto trabalho que estão confundindo as bolas. Um dia após dizer que a contusão no pé do atacante Waldison era café pequeno e o jogador voltaria a treinar na segunda (30), os doutores corais recalcularam o prazo nesta sexta (27): agora são 15 dias fora.

Com isso, Waldison não só perde o clássico contra o Sport, dia 5 de abril, quanto provavelmente a primeira partida da semifinal, contra o Central.

Waldison não é propriamente um desfalque, você diria, afinal vem esquentando o banco. Porém, como nem sinal de Bruno Mineiro e com Anderson Aquino também se recuperando (deve voltar na próxima segunda), ele estava na ponta da fila.

A informação é do repórter da editoria de Esportes do Jornal do Commercio, Felipe Amorim, que cobre o Santinha. Para ler o texto, clica aqui.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias