Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Betinho não vê Clássico das Multidões como amistoso

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 27/03/2015 às 8:02

Foto: Diego Nigro/JC Imagem Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Mesmo com o clássico diante do Sport, pela última rodada do hexagonal do título ter quase um caráter amistoso, o atacante Betinho, do Santa Cruz, não vai encarar a partida, marcada para o próximo dia 5, na Ilha do Retiro, como algo menor. Ele lembrou que só o fato de serem dois grandes clubes se enfrentando já dá uma dimensão decisiva à partida.

Ainda por cima, vai definir se o tricolor fará o segundo jogo no Recife ou em Caruaru, já que o adversário na semifinal está definido, o Central. "Vamos entrar para vencer e temos qualidade para conseguir isso. O clássico é sempre muito difícil, é um jogo que para a cidade e queremos vencer para chegar com confiança na semifinal", ressaltou.

Artilheiro coral na atual temporada com três gols, o jogador era considerado reserva quando o clube contratou Anderson Aquino e Bruno Mineiro, atacantes com boas passagens anteriores pelo futebol pernambucano. Como ambos estão machucados, Betinho ganhou espaço mas ainda convive com uma certa dose de desconfiança da torcida.

"Estou atuando nesses últimos jogos mas o importante é conseguir os objetivos. No ano passado tive duas lesões graves na coxa, mas agora espero continuar marcando gols para ajudar", disse.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias