Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport negocia com novos parceiros para construção da arena

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 26/03/2015 às 22:23

Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

O presidente do Sport, João Humberto Martorelli, retomou negociações para viabilizar o projeto da construção de uma arena e reuniu-se com um grupo de representantes dos executivo e deliberativo do clube para atualizar as informações. Novos investidores estão negociando com Martorelli, que repassou as informações a João Recena, Gustavo Dubeux, José Aécio Filho, Alberto Cavendish, Arnaldo Barros e Leucio de Lemos. O grupo deu sinal verde para o mandatário continuar a negociação.

O nome de nenhum desses possíveis investidores foi citado. O Sport interrompeu as negociações com a Engevix no final de outubro do ano passado, quando solicitou um seguro garantia por parte da empresa e esta queria analisar novamente o projeto, já que o protocolo de intenções fora assinado em 2010 e o cenário econômico do País mudou muito desde então.

Como não houve acordo, e posteriormente a Engevix foi apontada como parte da Operação Lava Jato, que investiga corrupção na Petrobras, as conversas terminaram.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias