Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Náutico negocia contratação do zagueiro Jomar, do Vasco

Ramon Andrade
Ramon Andrade
Publicado em 26/03/2015 às 13:53

Foto: Vasco/Divulgação Foto: Vasco/Divulgação

A diretoria do Náutico está prestes a divulgar uma novidade. A qualquer momento os alvirrubros podem anunciar o fechamento do contrato de empréstimo com o zagueiro Jomar, do Vasco. O jogador tem 22 anos e chegaria aos Aflitos para suprir as duas lesões que o clube sofreu nos últimos dias (Elivélton e Flávio). Caso feche o acordo, Jomar ficará no Timbu até o término da Série B.

A expectativa da diretoria alvirrubra é que Jomar chegue o quanto antes ao Recife, para em seguida realizar os exames necessários e ser regularizado a tempo para a partida contra o Brasília, no dia 2 de abril, no Distrito Federal, pela Copa do Brasil. Vale lembrar que o reserva Diego está suspenso. Portanto, o técnico Lisca conta apenas com Welton Felipe no setor.

"É um atleta com quem já vínhamos conversando há um tempo. Ele ficou disponível no mercado e resolvemos fazer uma proposta. Agora temos de esperar pelo retorno do Vasco. Estamos trabalhando a possibilidade de ele ir para o jogo contra o Brasília, pois é uma necessidade urgente nossa", declarou o gerente de futebol do Náutico, Carlos Kila.

De acordo com o dirigente, o que está sendo discutido entre os dois clubes é a divisão no pagamento do salário do atleta. Ainda não se sabe quanto o Náutico terá de arcar mensalmente para trazer o zagueiro para o Recife.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias