Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Náutico fica sem zagueiro para colocar em campo

Ramon Andrade
Ramon Andrade
Publicado em 26/03/2015 às 19:36

Foto: Edmar Melo/JC Imagem Foto: Edmar Melo/JC Imagem

Nada está tão ruim que não pode piorar.

O Náutico perdeu o único zagueiro apto para enfrentar o Brasília, na estreia alvirrubra pela Copa do Brasil, quinta (2), no Distrito Federal. No treino desta quinta (26), Welton Felipe sentiu a coxa e o exame realizado no início da noite constatou uma lesão de grau dois.

A expectativa é que o jogador fique de 10 a 15 dias fora de atividade.

Além de Welton Felipe, também deixaram o treino reclamando de contusões o zagueiro Diego (que, suspenso, já não poderia enfrentar o Brasília) e o goleiro Jeferson.

Welton Felipe se junta a Elivelton, que rompeu o tendão de Aquiles e será operado e só volta em 2016, e Flávio, com estiramento na coxa direita, com previsão de ficar de 60 a 90 dias parados.

Para não dizer que não há zagueiro no elenco, Felipe Gabriel e Dimas, da base, estão treinando entre os profissionais, mas nunca atuaram.

As lesões vão intensificar à busca por zagueiros no Náutico. O nome de Jomar, do Vasco, chegou a ser especulado, mas não foi confirmado, contratação que pode ser precipitada pela urgência. O vascaíno jogou duas partidas em 2014.

LEIA MAIS:

>> Náutico negocia com zagueiro Jomar, do Vasco

>> Tudo bem com Lisca, que já treina o Náutico nesta sexta

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias