Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Alvirrubros passarão por exame de imagem

Ramon Andrade
Ramon Andrade
Publicado em 26/03/2015 às 18:16

Joélinton, Sport

O goleiro Jefferson e os zagueiros Welton Felipe e Diego foram as baixas no departamento médico do Náutico nesta quinta-feira (26). Os jogadores, que deixaram o campo se queixando de dores (os zagueiros na coxa esquerda e o goleiro no joelho esquerdo), serão avaliados pelos médicos alvirrubros de uma forma mais detalhada, através de um exame de imagem. Ainda não foi constatada lesão e, por isso, não há previsão para o retorno deles aos trabalhos.

O doutor Bruno Muniz explicou a situação dos três. "Resolvemos submeter os atletas a uma exame de imagem para não perdermos tempo e afastarmos qualquer dúvida. Precisamos ter certeza de quem vai poder jogar (contra o Brasília, dia 2 de abril). O técnico Lisca precisa saber com quem vai pode contar", disse Muniz.

O resultado dos exames deve ser divulgado na manhã desta sexta (27) ou até mesmo na noite desta quinta. Vale lembrar que Diego já estava vetado do confronto, uma vez que terá de cumprir suspensão automática. Welton Felipe era o único zagueiro do elenco profissional disponível para o jogo contra os brasilienses.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias