Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sem favoritismo, Magrão exalta elenco do Sport

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 25/03/2015 às 14:25

Foto: Guga Matos/JC Imagem Foto: Guga Matos/JC Imagem

Com uma passagem pelo Fortaleza entre 2004 e 2005, o goleiro Magrão sabe bem o que espera o Sport no jogo desta quarta-feira (25), no Castelão. Por isso ele não leva em consideração a posição diferenciada do rubro-negro no cenário nacional - é o único clube do Nordeste na Série A - situação que os cearenses usam para jogar o favoritismo para os pernambucanos.

"É um clássico regional. E o Fortaleza dentro de seus domínios tem uma força muito grande", apontou. Ele também lembrou que favoritismo é algo que só existe fora das quatro linhas de jogo, não só nessa partida mas no futebol como um todo. "Dentro de campo as coisas se igualam. É claro que eles vão jogar a responsabilidade para nós, mas sabemos que temos que fazer um grande jogo, respeitando o Fortaleza. Esperamos um jogo bastante difícil".

O lado bom que o goleiro vê para o Sport é que mesmo com a força que o Tricolor do Pici tem em casa, o elenco rubro-negro já está acostumado com jogos dessa forma. Foi justamente no mata-mata do Nordestão do ano passado que a equipe engrenou um bom futebol que culminou com o títiulo, conquistado no mesmo Castelão, contra o Ceará, rival histórico do Fortaleza.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias