Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Rithely mostra conhecimento e cita armas do Fortaleza

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 24/03/2015 às 10:25

Foto: Diego Nigro/JC Imagem Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Há menos de 48 horas do primeiro jogo contra o Fortaleza pelas quartas de final da Copa do Nordeste o volante Rithely vive a expectativa de entrar em campo e finalmente ter um jogo de grande importância na temporada. Mas enquanto a quarta-feira não chega e o relógio não marca 22h ele segue estudando bem o Tricolor do Pici para entrar no jogo sabendo o máximo possível do rival.

Leia mais: Técnico do Fortaleza aponta favoritismo para o Sport

Sport confirma a contratação do zagueiro Matheus Ferraz

Baptista tem dois sistemas para enfrentar o Fortaleza

ANÁLISE: Sport ‘salva a pele’ do árbitro do clássico

Frio e calculista, Sport vence o Náutico na Arena

 

Se fosse uma prova de vestibular o volante se daria bem pois está por dentro do assunto. "Agora é uma decisão. Temos que entrar mais firme e mais ligado porque estamos brigando por objetivos grandes. A torcida vai apoiar mas em campo são 11 contra 11", disse. Sobre o time do técnico Marcelo Chamusca Rithely mostrou que tem muitas informações dos principais nomes.

“Eu sei que tem o Corrêa, que jogou no Palmeiras. Tem o Pio que estava no Botafogo-PB e joga bem aberto pela direita. Também tem o Lucio Maranhão que estava no ASA, que é forte e bem brigador", comentou. Além destes, outros jogadores merecem atenção especial, principalmente o atacante Cassiano, ex-Santa Cruz.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias