Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Glauber derrapa em acusações vazias pelo WhatsApp

Ramon Andrade
Ramon Andrade
Publicado em 24/03/2015 às 11:09

Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Por Carlyle Paes Barreto, colunista da editoria de Esportes do Jornal do Commercio.

O presidente do Náutico, Glauber Vasconcelos, negou que tenha se referido a jornalistas ou a ex-dirigentes do clube, quando usou o termo “estão na folha de pagamento da turma que saiu”.

Ouça aqui: Presidente do Náutico diz que críticos recebem de oposição

O dirigente confirmou a veracidade do áudio, dizendo que falou tudo aquilo num grupo fechado do Whatsapp, respondendo a reclamações sobre salários atrasados.

“Tem um jogador do ano passado que não quis aceitar acordo e falou que iria para a imprensa para esculhambar. Me referi a ele”, explicou à coluna o presidente. “Não quis me referir a nenhum dirigente passado, nem à imprensa, a qual respeito muito”, acrescentou.

Sobre o vazamento, Glauber admitiu que está faz parte de vários grupos do Whatsapp, mas que está se afastando de alguns.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias