Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Dirigente diz que invasão do CT não foi consentida

Ramon Andrade
Ramon Andrade
Publicado em 24/03/2015 às 19:33

Vídeo de Renato Barros/CBN-Recife

Durval Valença é vice-presidente do Náutico e é também um cara sério, isso preciso ser dito. Pode estar patinando, assim como o restante da diretoria, nesse negócio difícil que é fazer futebol, mas não o tenho em minha conta como um mentiroso.

Espero não queimar a minha mão.

Ele falou com o apresentador Ednaldo Santos no programa Bola Rolando, da Rádio Jornal, no início da noite e garantiu que a direção do Náutico não compactuou com a absurda invasão dos torcedores ao treino no CT na tarde dessa terça (24).

Notem, mais do que um treino, o CT é o lugar de trabalho de profissionais, bons ou maus profissionais isso não importa, o que importa é que ninguém merece ter o seu local de trabalho invadido ainda mais para sofrer ameaças.

Isso ficou no nosso passado tenebroso e se há saudosistas desse tempo, me perdoem, mas deve haver tratamento para isso.

Lugar de torcedor protestar é na arquibancada e de forma pacífica.

Pois bem, Durval afirmou ainda que o treino é aberto aos sócios e que se houve a entrada de não associados, tratou-se de uma falha da segurança, pois segundo ele é impossível que se vigie uma área de 49 hectares.

Resposta errada, Durval. Problema do Náutico, quebre a cabeça, triplique a segurança, mas não se pode ter falhas quando a integridade das pessoas está em jogo. E não falo só dos jogadores, mas de nós, profissionais da imprensa e demais funcionários do clube.

Durval também ressaltou que a sede da organizada nos Aflitos virou alojamento para os atletas amadores e que eles, os dirigentes, também são constantemente ameaçados por terem retirado os ingressos dos jogos, além do já citado desmantelamento do QG na sede.

Essa é a palavra oficial do clube e como disse antes não tenho motivos para duvidar.

Até que se prove o contrário.

LEIA MAIS:

>> Organizada invade treino no CT do Náutico

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias