Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Fortaleza promete dar muito trabalho ao Sport

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 20/03/2015 às 11:22

Foto: site oficial do Fortaleza Foto: site oficial do Fortaleza

Por Wladmir Paulino

O Fortaleza chega às quartas de final da Copa do Nordeste, onde enfrenta o Sport, como melhor entre os três segundos colocados que garantiram vaga. O jogo de ida será no próximo dia 25, no Castelão. Foram 11 pontos somados, mais do que Salgueiro e Sport, que avançaram com 10 pontos na liderança de suas chaves.

Leia também: Confira o chaveamento das quartas de final da Copa do Nordeste

O que 'atrapalhou' o Tricolor do Pici foi o fato de ter pela frente seu tradicional rival caseiro, o Ceará. Na última rodada, o atual vice-campeão nordestino venceu por 1x0 e tomou a ponta.

Tem tradição regional, torcida que marca presença uma base que fez um bom trabalho na Série C do ano passado, não obstante a frustração na reta final, que impediu o acesso para a Série B.

O Fortaleza tem Marcelo Chamusca no comando técnico desde o início do mês. Ele reassumiu o time apenas três meses depois de ter pedido demissão para comandar o Atlético-GO. Nedo Xavier iniciou a temporada mas foi demitido após uma derrota para o Ceará pelo estadual.

No elenco algumas figuras carimbadas no futebol brasileiro com o goleiro Deola e o volante Corrêa (ambos ex-Palmeiras) e o volante Dudu Cearense, ex-Seleção Brasileira. Dudu, assim como o atacante Cassiano, que defendeu o Santa Cruz no ano passado, são reservas.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias