Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Presidente do Serra na bronca com o Santa Cruz

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 15/03/2015 às 15:35

Serra Talhada bateu o América por 2x0. Foto: Edmar Melo / JC Imagem Serra Talhada bateu o América por 2x0. Foto: Edmar Melo / JC Imagem

*Com informações da Rádio Jornal

A investida do Santa Cruz para levar o lateral-direito João Carlos e o atacante Junior Juazeiro irritou o presidente do Serra Talhada, José Raimundo, que prometeu fazer uma reclamação junto à Federação Pernambucana de Futebol (FPF) contra o clube coral.

Raimundo criticou o departamento de futebol do Santa, em especial o vice-presidente Constantino Junior, e chamou de assédio a tentativa de levar os dois jogadores. João Carlos, inclusive, já tem um pré-contrato assinado com o Tricolor.

"A gente fica questionando o profissionalismo que alguns dirigentes pregam. Fiquei sabendo através do Jornal do Commercio que o João havia assinado um pré-contrato com o Santa. Não recebi nenhum telefonema do tal Constatino Júnior", disse.

"Liguei para o Evandro Carvalho (presidente da FPF) mas ele estava numa reunião na CBF. Mas vou na federação porque quero proteger o meu time e coibir esse tipo de atitude", completou. Ambos os jogadores tem contrato até o término do estadual.

Mas, pela regra da Fifa, os atletas podem firmar um documento futuro seis meses antes do término de seu atual vínculo. Por tanto, estão livres para negociar com qualquer clube.  Caso acertem com o Santa, devem receber três vezes mais que ganhavam no Cangaceiro.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias