Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Com formação nova, Náutico encara o Moto Club na Arena

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 11/03/2015 às 22:01

Foto: Diego Nigro/JC Imagem Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Pela quinta rodada do Grupo C da Copa do Nordeste o Náutico recebe o Moto Club nesta quinta-feira, na Arena PE, às 19h. Ambos estão empatados com cinco pontos mas o Timbu leva vantagem no critério de desempates e no momento assegura a segunda colocação.

No primeiro turno os dois se enfrentaram no Castelão, em São Luis, com vitória por 3x1 do Rubro-Negro, em pleno sábado de Carnaval. Os dois adversários chegam com técnicos diferentes em relação ao primeiro jogo. O Timbu demitiu Moacir Júnior e trouxe um velho conhecido da torcida, Lisca doido. Já o Moto Club trocou Eugênio Souza por Filinto Holanda.

Como vão os times

Foto: Edmar Melo/JC Imagem Foto: Edmar Melo/JC Imagem

O técnico Lisca confirmou no treino desta quarta-feira, no CT Wilson Campos, que o time vai mesmo atuar no esquema 3-5-2. Com isso O grandalhão Welton Felipe finalmente vai estrear em jogos oficiais pelo Timbu. Completam o trio defensivo Flávio e Elivelton. No meio, Patrick Vieira sentiu uma lesão muscular e está fora do jogo. No ataque, Josimar vai atuar ao lado de Bruno Alves.

Moto Club

Foto: Anderson Lima / site oficial do Moto Club Foto: Anderson Lima / site oficial do Moto Club

O técnico Filinto Holanda perdeu quatro titulares para o confronto: o lateral-direito Diego Renan, os meias Felipe Costa e Kléo e o atacante Henrique. Naôh e Pedro Gusmão também estão fora do jogo. Com três meses de salários atrasados o time precisa da vitória para seguir com chances de classificação e recuperar a confiança da torcida. A média de público do Moto é abaixo de 2mil torcedores nesta temporada.

Ficha de jogo

Náutico: Júlio César; Welton Felipe, Flávio e Elivelton; Guilherme, João Ananias, Fillipe Soutto, Helder Ribeiro, Bruno Alves e Gaston Filgueira; Josimar. Bruno Alves. Técnico: Lisca

Moto Club-MA: Raniere; Edson Pacujá, Luís Fernando, Rodolfo e Rodrigo; Davyd, Felipe Dias, Wanderley e Ideilson; Raylan e Vavá.

Copa do Nordeste (5°rodada). Local: Arena PE. Data: 12/03. Horário: 19h. Árbitro: Italo Medeiros de Azevedo - RN. Assistentes: Lorival Candido das Flores e Otavio Correa de Araujo (amos do Rio Grande do Norte).

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias