Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Náutico: Júlio César admite falha no segundo gol do Central

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 09/03/2015 às 7:58

Foto: Diego Nigro/JC Imagem Foto: Diego Nigro/JC Imagem

O técnico Lisca avaliou o empate com o Central como mais um capítulo da desarrumação do Náutico. Mas o goleiro Júlio César admitiu que falhou no gol de Candinho, que determinou o placar de 2x2, aos 25 minutos do segundo tempo. Logo ele, que no primeiro tempo fez uma grande defesa num chute de Thiago Laranjeira.

» Lisca quer muitas mudanças

"Era uma bola defensável? Sim, era. Era obrigação minha defender. Ele chutou, a bola passou por baixo das pernas do zagueiro e ainda quicou na minha frente. Bateu na minha mão e entrou. Era defensável e assumo o erro", disse.

Alguns jogadores do Náutico estavam tão irritados que não quiseram dar entrevista ao final da partida. O volante João Ananias voltou a lamentar, mas creditou o resultado aos erros coletivos. "Entregamos os gols para os caras mais uma vez. Mais uma vez com erros coletivos", lamentou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias