Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Ricardinho critica lentidão e desatenção do Santa

Ramon Andrade
Ramon Andrade
Publicado em 08/03/2015 às 20:04

Foto: Rodrigo Carvalho / JC Imagem Foto: Rodrigo Carvalho / JC Imagem

O semblante do técnico Ricardinho não era nada agradável. Durante todos os 90 minutos do jogo contra o Salgueiro, na tarde deste domingo (8), no Cornélio de Barros, o Santa Cruz se comportou como uma equipe carente em criações ofensivas. As finalizações apareciam, mas eram raras e sem muito perigo. O resultado acabou sendo traiçoeiro: o Carcará achou um gol aos 30 minutos do segundo tempo e levou os três pontos. E a lentidão na saída de bola irritava cada vez mais o treinador coral.

Após a partida, Ricardinho classificou esse fator como primordial na derrota por 1x0. "Começamos com uma posse de bola no início da partida, mas estávamos muito lentos com o passes. Não erramos muito, mas o ritmo estava muito devagar. Do jeito que o Salgueiro queria, pois é um time que sabe jogar no erro do adversário. Faltou velocidade e interesse na movimentação. No intervalo, foi colocado que isso tudo. Mas não levamos isso para o campo e saímos com o prejuízo", disse o comandante.

Apesar do tom irritado, Ricardinho chegou a sair em defesa dos jogadores. Segundo ele, o tropeço diante do Salgueiro foi mais um acidente de percurso. "Nos dois jogos contra o Náutico, fomos consistentes. Não podemos precipitar as coisas, pois estivemos perto da vitória em vários jogos. Na partida de hoje, a expectativa era dar continuidade a esse crescimento que vínhamos tendo, o que infelizmente não aconteceu", lamentou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias