Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Santa vai ao sertão em busca da vitória

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 07/03/2015 às 16:57

Foto: Alexandre Gondim / JC Imagem Foto: Alexandre Gondim / JC Imagem

Neste domingo Santa Cruz e Salgueiro se enfrentam às 16h, no Cornélio de Barros, em Salgueiro, pela sétima rodada do Hexagonal do Título do Pernambucano. O Tricolor está em quarto colocado com sete pontos, oito a menos que o líder Sport.

>> CBF divulga tabela prévia da Série B

>> Análise: Por que Betinho não merece vaias

>> No Santa, Raniel continua com efeito suspensivo

Já o Salgueiro é o lanterna com cinco pontos e soma apenas uma vitória, justamente sobre o Santa em pleno Arruda. Além de vingar a derrota o Tricolor tenta quebrar uma escrita de três anos sem vencer uma partida no sertão de Pernambuco.

Para o jogo o técnico Ricardinho fez três alterações no time titular em relação ao último jogo e vai promover a estreia do volante Bruninho. Na lateral direita Moisés perdeu a vaga para Bileu. Outro preterido foi Guilheme Biteco. Por opção do treinador, o meia permaneceu no time reserva.

A armação das jogadas ficou na incumbência de Raniel e João Paulo - este último fez o papel de segundo volante contra os alvirrubros. Agora, atuará mais avançado. A terceira e última mudança foi por ordem médica. Machucado e com virose, Renatinho já havia sido cortado da partida durante a semana. O titular será Leo Veloso. O goleiro Bruno voltou a ser relacionado e vai ficar como opção no banco de reservas.

Quem pode decidir?

Foto: Diego Nigro/JC Imagem Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Apesar do pênalti perdido no úlimo clássico contra o Náutico o atacante Betinho segue com moral com o técnico Ricardinho. titular mais uma vez, o camisa 9 quer esquecer o erro cometido na Arena PE com gol diante do Carcará em Salgueiro. Essa também é mais uma chance para ele mostrar ao treinador que pode ficar com a condição de titular do ataque. O forte concorrente a vaga, Bruno Mineiro, está entregue ao departamento médico.

Fique de olho

Foto: site oficial do Santa Cruz Foto: site oficial do Santa Cruz

O drible fácil e a capacidade de vislumbrar o espaço onde ninguém espera são alguns dos pontos fortes do prata da casa do Santa Cruz. Mais uma vez como titular, Raniel vai ganhando moral com o técnico Ricardinho. Porém, ao mesmo tempo a pressão sobre ele também vai subindo.

Ficha de jogo

Santa Cruz: Fred; Bileu, Alemão, Danny Morais e Leo Veloso; Edson Sitta, Bruninho, Raniel e João Paulo; Waldison e Betinho. Técnico: Ricardinho

Salgueiro: Luciano; Marcos Tamandaré, Ranieri, Rogério Paraíba e Lúcio; Rodolfo Potiguar, Vitor Caicó, Moreilândia e Cássio; Jeferson Berger e Anderson Lessa (Paulo Junior).

Campeonato Pernambucano (7°rodada). Local: Cornélio de Barros (Salgueiro). Horário: 16h. Árbitro: Sebastião Rufino Ribeiro Filho. Assistentes: Albino de Andrade Junior e Elan Vieira de Souza.

 

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias