Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Santa Cruz confirma retorno de Tiago Costa

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 06/03/2015 às 14:05

Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

A diretoria de futebol do Santa Cruz confirmou nesta sexta-feira pela manhã a contratação do lateral-esquerdo Tiago Costa. O jogador estava sem clube após se desligar do Ceará e acertou um contrato de três meses com o Tricolor do Arruda.

Com isso o técnico Ricardinho ganha um importante reforço para a lateral esquerda na sequência do Campeonato Pernambucano. A posição vem sendo bastante criticada pela torcida por causa das más atuações de Léo Veloso e Renatinho. A primeira passagem de Tiago Costa pelo Tricolor (entre 2012 e 2014) foi marcada por dois títulos Estaduais (2012 - 2013) e o título da Série C de 2013.

No início de 2014 Tiago vivia um bom momento no time mas sofreu uma lesão grave no joelho e ficou pouco mais de sete meses afastado. Voltou na reta final da Segundona mas não alcançou o objetivo de subir para a elite do futebol brasileiro.

Ao final da temporada, não chegou a um acordo com a diretoria e foi para o Ceará, por indicação do técnico Dado Cavalcanti. Pouco mais de três meses depois, retorna ao Santa para buscar o terceiro título estadual com o clube.

* Corrigido às 14:47

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias