Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Ricardinho aprovaria Tiago Costa no Santa Cruz

Ramon Andrade
Ramon Andrade
Publicado em 06/03/2015 às 8:17

tiago_costa_d_770

Por Felipe Amorim, da editoria de Esportes do Jornal do Commercio

Embora o técnico Ricardinho tenha levantado uma possibilidade do retorno do lateral-esquerdo Tiago Costa, após o treino desta sexta-feira (5), a diretoria do Santa Cruz continua tratando a situação com muita cautela.

Sem clube, o jogador, que negociara com o Atlético-GO depois da sua saída do Ceará, esteve no Arruda na quinta-feira (5), segundo afirmou ele mesmo, para resolver questões algumas pendências de documentação e pegar materiais de trabalho que haviam ficado no clube. Na ocasião, Tiago Costa chegou a afirmar que deseja retornar ao Tricolor, mas que uma negociação não tinha sido aberta.

Nesta sexta, o técnico Ricardinho falou sobre uma provável tratativa com o lateral-esquerdo. “Não costumo falar sobre negociação abertamente com vocês porque minha forma de trabalhar isso é internamente. Agora Tiago é um jogador interessante. Passou aqui e no ano passado ajudou bastante o Santa Cruz. Mas daqui pra amanhã (sexta) teremos uma definição sobre isso”, disse.

Procurado pela reportagem do Jornal do Commercio, o vice-presidente do Santa Cruz, Constantino Júnior, despistou. “Possa ser que sim, possa ser que não”, disse. Depois, o dirigente manteve o mesmo discurso do atleta, de que a visita ao Arruda teria sido para pegar alguns documentos. Na quinta, por sinal, Tiago Costa permaneceu no clube o dia inteiro e só foi embora depois de conversar com o Constantino.

LEIA MAIS:

>> CBF divulga tabela prévia da Série B

>> Bruninho estreia no Santa Cruz contra Salgueiro

>> Análise: Por que Betinho não merece vaias

>> No Santa, Raniel continua com efeito suspensivo

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias