Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Lisca chega ao Recife e evita falar com imprensa

Ramon Andrade
Ramon Andrade
Publicado em 06/03/2015 às 17:20

Foi com uma pequena mala vermelha e branca que o técnico Lisca desembarcou no Recife, na tarde desta sexta-feira (6). O gaúcho vai se reunir com a diretoria do Náutico para tentar um possível retorno ao comando da equipe, que não anda muito bem das pernas na Copa do Nordeste e no Campeonato Pernambucano.

Questionado se ficaria muito tempo na capital pernambucana, Lisca deu continuidade ao clima de suspense. "Não sei. Olha o tamanho da minha mala", brincou o treinador, andando a passos rápidos e sem dar muita conversa para a imprensa. "Prefiro falar com vocês após a conversa com o Náutico", limitou-se.

De acordo com Lisca, a ligação da diretoria alvirrubra aconteceu na última quinta-feira, quando houve o convite para uma conversa mais detalhada.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias