Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Goleiro Bruno volta a ser relacionado no Santa Cruz

Ramon Andrade
Ramon Andrade
Publicado em 06/03/2015 às 10:03

Foto: Edmar Melo/JC Imagem Foto: Edmar Melo/JC Imagem

Por Felipe Amorim, da editoria de Esportes do Jornal do Commercio

De fora da relação dos dois últimos jogos do Santa Cruz, o goleiro Bruno voltará a ser relacionado pelo técnico Ricardinho para o jogo deste domingo, contra o Salgueiro, pela sétima rodada do Campeonato Pernambucano. A confirmação veio nesta sexta-feira (5), após o treino-apronto do time tricolor.

Durante toda a movimentação, na qual a equipe titular permaneceu inalterada, Bruno esteve presente no gol dos suplentes. Foi a primeira vez desde que perdeu espaço no time para Fred.

“Todo atleta quando sai da equipe, ele fica chateado e triste, e tem que ser assim mesmo porque um atleta vencedor não pode nunca se acomodar. E quando tirei Bruno da equipe, sabia que ele ficaria chateado, Por experiência, dei um tempo para ele trabalhar um pouco mais. Conversamos e está tudo certo. Agora, ele deve sim ser novamente relacionado para esse jogo sem problem algum”, explicou o técnico Ricardinho.

Nos quatro jogos que esteve como titular, Bruno sofreu oito gols, o que dá uma média de dois tentos a cada exibição. Além da alta marca, algumas falhas recorrentes, como saída do gol, foram fundamentais para Bruno perder o posto.

LEIA MAIS:

>> CBF divulga tabela prévia da Série B

>> Análise: Por que Betinho não merece vaias

>> No Santa, Raniel continua com efeito suspensivo

>> Tiago Costa revela que deseja voltar ao Santa

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias