Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

ANÁLISE: Reta final da Série B promete emoções

Ramon Andrade
Ramon Andrade
Publicado em 06/03/2015 às 10:38

collage

Se nada mudar na tabela prévia da Série B divulgada nesta quinta (5) pela CBF, o final de Brasileiro vai ser emocionante para Náutico e Santa Cruz, seja na briga pelo acesso ou contra o rebaixamento.

LEIA MAIS:

>> CBF divulga tabela prévia da Série B

Se as coisas começam a se resolver na competição no final, a partir da 31a rodada o caminho não é fácil para nenhum dos dois.

Antes de mais nada, a escolha da rodada em questão não foi aleatória: marca o segundo clássico entre Santa Cruz e Náutico na Série B.

A partir de então, cada uma das equipes terá pela frente, em tese, três grandes concorrentes ao acesso: Vitória, Bahia e Botafogo. O Santa ainda pega o Criciúma e, levando-se em consideração o passado recente do futebol catarinense, é um perigo

É bom também o Santa resolver sua vida antes das três últimas rodadas, pois a reta final tricolor pode ser mais dramática que a alvirrubra.

Dos três últimos jogos do Santa Cruz, dois são fora de casa, contra Bahia e Mogi Mirim, finalizando em casa, mas enfrentando o Vitória.

Já o Náutico, na reta final, faz o inverso: joga duas em casa, contra CRB e Bahia, terminando a Série B em São Paulo, encarando o Bragantino.

É claro que a cada competição tem sua dinâmica e da mesma forma que ninguém falava no ano passado na Chapecoense e ela detonou, pode ser que "azarões" apareçam e mudem o panorama.

Confira a reta final de Náutico e Santa Cruz na Série B:

Rodada 31  

Santa Cruz x Náutico

Rodada 32  

Náutico x Botafogo

Atlético/GO x Santa Cruz

Rodada 33  

Vitória/BA x Náutico

Santa Cruz x Criciúma

Rodada 34     

Bahia x Santa Cruz

Náutico x Paraná

Rodada 35    

Macaé x Náutico

Santa Cruz x Oeste

Rodada 36  

Botafogo x Santa Cruz

Náutico x CRB

Rodada 37  

Náutico x Bahia

Mogi Mirim x Santa Cruz

Rodada 38

Bragantino x Náutico

Santa Cruz x Vitória

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias