Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Tiago Costa revela que deseja voltar ao Santa Cruz

Ramon Andrade
Ramon Andrade
Publicado em 05/03/2015 às 9:50

Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Por Felipe Amorim, da editoria de Esportes do Jornal do Commercio

De passagem no Santa Cruz para resolver assuntos particulares e pegar alguns pertences que haviam ficado no clube, segundo afirmou o próprio, o lateral-esquerdo Tiago Costa disse que deseja, sim, em breve voltar ao Tricolor do Arruda. Mas para que as conversas sejam iniciadas, no entanto, será preciso antes o aval do técnico Ricardinho.

Liberado do Ceará desde o dia 27 de fevereiro para procurar outro clube, o jogador tem proposta do Atlético-GO, mas até agora não fechou o contrato. “Vim para pegar alguns documentos que ficaram aqui, além de chuteiras e tênis. Como tive esse tempo livre, vim resolver logo isso”, explicou o jogador, que atuou no Arruda entre 2012 e 2014.

De acordo com Tiago Costa, o Santa Cruz não fez uma proposta oficial, o que de fato ainda não aconteceu. Só que o atleta afirmou que há um interesse mútuo para que ele retorne ao clube. “As duas partes se interessam, mas ainda depende de uma conversa para eu voltar”, afirmou.

O coordenador de futebol do clube, Sandro Barbosa, tem uma versão diferente do assunto. “Primeiro, temos que saber se o treinador tem interesse em contar com ele. Assim como fizemos em todas as contratações, essa também precisa do aval de Ricardinho”, disse Sandro.

Para a posição, o técnico Ricardinho tem hoje Renatinho e Leo Veloso - esse último não agradou nas vezes que fora acionado.

Apesar da forma turbulenta que deixou o Santa Cruz – ele negociou a saída para o Ceará sem que a diretoria tricolor soubesse -, Tiago Costa garante que as portas não se fecharam. “O que aconteceu na minha saída foi uma falta de comunicação, que deixou a diretoria muito chateada na época. Mas depois eles entenderam. Isso já passou e creio que se tiver que voltar, não terá problema. As portas continuam abertas para mim”, afirmou o lateral-esquerdo.

O vice-presidente Constantino Júnior, na semana passada, chegou a revelar uma antiga mágoa em relação ao atleta e tratou como “impossível” o retorno de Tiago Costa no momento.

Agora no que depender de Sandro Barbosa, Tiago Costa tem chance de um dia voltar a vestir as cores tricolores. “A vida está aí pra perdoar e ser perdoado. Não vamos fechar a porta por causa disso”, encerrou.

LEIA MAIS:

>> CBF divulga tabela prévia da Série B

>> Bruninho estreia no Santa Cruz contra Salgueiro

>> Análise: Por que Betinho não merece vaias

>> No Santa, Raniel continua com efeito suspensivo

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias