Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Esquema especial de ônibus para Náutico x Piauí

Ramon Andrade
Ramon Andrade
Publicado em 05/03/2015 às 8:45

Foto: Viu Cine Foto: Viu Cine

Da editoria de Esportes do Jornal do Commercio

Nesta quinta-feira (5), pela Copa do Nordeste, o Náutico enfrenta a equipe do Piauí. O jogo é válido pela quarta rodada e será realizado às 21h45, na Arena Pernambuco. Para auxiliar os torcedores a chegarem à Arena, o Grande Recife Consórcio anunciou um esquema especial de ônibus.

Os usuários poderão utilizar a linha Centro do metrô e desembarcar no Terminal Integrado Cosme e Damião para chegar à Arena Pernambuco. Chegando ao terminal, quatro ônibus da linha 047 - Cosme e Damião/Arena estarão disponíveis a partir das 19h30.

Na volta, os mesmos quatro ônibus estarão aguardando os torcedores para levar ao TI Cosme e Damião. O Grande Recife anunciou que ainda haverá compra antecipada da pulseira, podendo ser adquirida antes da partida, através do cartão VEM. A pulseira custa R$ 2,45 (Ida e volta).

Para mais informações, os usuários devem entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente, no 0800 081 0158.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias