Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Bruninho estreia no Santa Cruz contra o Salgueiro

Ramon Andrade
Ramon Andrade
Publicado em 05/03/2015 às 18:17

Foto: Diego Toscano/Especial para o JC Imagem Foto: Diego Toscano/Especial para o JC Imagem

Por Felipe Amorim, da Editoria de Esportes do Jornal do Commercio

Insatisfeito com a apatia apresentada pelo time do Santa Cruz no último jogo, quando não saiu do 0x0 contra o Náutico, o técnico Ricardinho fez três substituições na equipe titular. Entre as novidades para encarar o Salgueiro, domingo (8), no Cornélio de Barros, o Tricolor terá a estreia do volante Bruninho.

A primeira mudança foi a saída de Moisés, que já não vinha agradando mesmo há algumas rodadas. Ele sai e deixa a vaga para o volante Bileu, que mais uma vez atuará improvisado na lateral direita.

Outro preterido foi Guilheme Biteco. Por opção do treinador, o meia parou no time reserva. A armação das jogadas ficou na incumbência de Raniel e João Paulo - este último fez o papel de segundo volante contra os alvirrubros. Agora, atuará mais avançado.

Com as duas vagas na cabeça de área em aberto, os titulares usados no treino desta sexta-feira foram Edson Sitta, que não jogou na última rodada por causa de uma virose, e Bruninho. Esse último, por sinal, chegou no Arruda no dia 5 de feveiro, mas ainda não estreou com a camisa tricolor.

A terceira e última mudança foi por ordem médica. Machucado e com virose, Renatinho já havia sido cortado da partida durante a semana. O titular será Leo Veloso.

O time para encarar o Salgueiro deve ser formado com Fred; Bileu, Alemão, Edson Sitta e Leo Veloso; Edson Sitta, Bruninho, Raniel e João Paulo; Waldison e Betinho.

BRUNO

Desde que perdeu espaço no time e sequer vinha sendo utilizado no banco de reservas, o goleiro Bruno reapareceu entre os reservas num treino coletivo. Nesta sexta-feira, o atleta trabalhou o tempo inteiro no time debaixo e, com isso, a tendência é que volte a ser relacionado pelo treinador.

LEIA MAIS:

>> CBF divulga tabela prévia da Série B

>> Análise: Por que Betinho não merece vaias

>> No Santa, Raniel continua com efeito suspensivo

>> Tiago Costa revela que deseja voltar ao Santa

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias