Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Baptista feliz com vitória: 'O time funcionou'

Ramon Andrade
Ramon Andrade
Publicado em 05/03/2015 às 0:32

Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

As mais de 20 finalizações do Sport na vitória por 3x0 sobre o Socorrense, na noite desta quarta-feira (4), em Aracaju, deixaram o técnico Eduardo Baptista com elogios de sobra. Embora tivesse demorado para "fechar o caixão" do adversário, o Leão se mostrou superior durante os 90 minutos. O rendimento da equipe foi altamente reconhecido pelo treinador.

"Criamos muitas jogadas, o time realmente funcionou. O jogo até teve um lado dramático, pois o segundo gol só saiu aos 30 minutos do segundo tempo. Mas fico feliz pelas situações criadas pela equipe, principalmente pelas pontas, com Vitor, e Renê também chegou bastante. Diego (Souza) foi decisivo no primeiro tempo. É muito bom ver que eles estão lendo o que a gente pede", comemorou o professor rubro-negro.

Apesar da boa partida, Baptista ressaltou que a classificação para o mata-mata do torneio regional ainda não está carimbada. Por isso, é de extrema importância que o time repita o desempenho nas duas últimas rodadas da fase de grupos. "Demos um grande passo abrindo essa vantagem (quatro pontos de diferença para o vice-líder), mas temos que manter os pés no chão. Deixemos para selar a classificação na próxima quarta."

Com dois jogos por semana, o treinador ainda não sabe se mandará o time misto para a partida de domingo (8), contra o Serra Talhada, pelo Campeonato Pernambucano. "Vamos ter tempo para analisar a situação dos jogadores. Quem estiver legal vai para o jogo", finalizou.

LEIA MAIS:

>> Análise: Sport, do futebol de birô ao de campo

>> Wendell volta a marcar no Sport após dois anos

>> Sport vence e convence em Aracaju

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias