Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Jogadores do Náutico silenciam sobre Moacir Júnior

Ramon Andrade
Ramon Andrade
Publicado em 04/03/2015 às 7:44

Foto: Diego Nigro/JC Imagem Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Da Editoria de Esportes do Jornal do Commercio

No primeiro treino do técnico interino Levi Gomes, os jogadores do Náutico decidiram pelo silêncio e não deram entrevistas, na tarde desta terça-feira (3/3), no CT Wílson Campos, na Guabiraba. A tática foi para evitar as perguntas sobre a demissão de Moacir Júnior, na segunda-feira (2), pois especula-se que o relacionamento do ex-comandante com o grupo não era dos melhores.

O diretor executivo de futebol Carlos Kila adiantou que a decisão dos atletas foi devido ao momento ruim do time, que ocupa a quinta posição do Hexagonal do Título Pernambucano, fora da zona de classificação às semifinais. "Eles estão chateados. Por isso, o grupo preferiuse preservar um pouco", justificou.

Durante o treinamento, Levi Gomes manteve o mesmo time do empate sem gols diante do Santa Cruz, domingo passado. Uma indicação de poderá não promover mudanças para o jogo contra o Piauí, na quinta-feira (5), às 22h, na Arena Pernambuco, pela 4ª rodada da Copa do Nordeste. O técnico, porém, também não deu entrevista, o que só deve ocorrer após as atividades da tarde desta quarta-feira (4).

O time formou com Júlio César; David, Diego, Elivélton e Gastón Filgueira; João Ananias, Fillipe Soutto, Patrick Vieira e Bruno Alves; Renato e Josimar.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias