Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport terá sequência em gramados ruins

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 03/03/2015 às 11:05

Régis tenta carregar a bola no complicado gramado do Lacerdão. Foto: Fernando Carvalho - JC Imagem Régis tenta carregar a bola no complicado gramado do Lacerdão. Foto: Fernando Carvalho - JC Imagem

O jogo contra o Central no Lacerdão, em Caruaru, foi apenas o primeiro de uma sequência de quatro jogos fora de casa e em gramados de péssimas condições. Já na primeira experiência o time sofreu bastante, tanto que perdeu por 1x0 e não poupou críticas ao local da partida.

A próxima parada é contra o Socorrense,nesta quarta-feira, em Sergipe, no Estádio Batistão pela Copa do Nordeste. Em seguida, vai até Serra Talhada enfrentar o time local e o duro gramado do Pereirão, no domingo (8), pelo Pernambucano.

A turnê rubro-negra encerra na quarta-feira seguinte (11), em Alagoas, contra o Coruripe, no também complicado gramado do Estádio Gérson Amaral, outra vez pelo Nordestão. Ao todo serão mais sete dias e três jogos longe da Ilha do Retiro.

Para encarar a sequência árdua de viagens desgastantes e jogos complicados o atacante Felipe Azevedo acredita que é preciso encarar cada jogo como uma história diferente. "Cada jogo tem a sua diferença. Contra o Central eles foram felizes na bola parada, se fecharam depois e ficaram dando chutões."

 

Foto: Matheus Albino - Blog do Torcedor Foto: Matheus Albino - Blog do Torcedor

"O gramado ruim nos atrapalhou, a bola não rolava e dificultou o nosso jogo que é de velocidade e toque de bola. Agora vamos ter uma sequência em gramados ruins mas temos que nos adaptar e se preparar para não termos surpresa nesses jogos", completou.

O Sport só volta a jogar na Ilha no próximo dia 14 (sábado) contra o Salgueiro pelo Pernambucano.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias